6 séries com cara de férias para curtir em Janeiro!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O período de férias está só no meio e a gente separou aqui algumas séries com gostinho de férias pra você aproveitar esse mês com boas opções para assistir. Sabe aquelas que você deita no sofá e só curte a vibe? Então prepara a pipoca, o cobertorzinho e dá uma chance para essas séries!

1 – Full House/ Fuller House

Dos anos 80 para a eternidade. Full House ficou esquecido nos anos 2000, mas voltou com tudo após um site de streaming repaginar a série na forma de Fuller House. Em ambas as histórias três amigos (ou amigas) solteiros sem vêm na mesma casa, criando três crianças e aprontando altas confusões.

 

2- Stranger Things

É aventura que você quer? Temos também! Nesse thriller juvenil, quatro amigos se veem na mira de um mundo paralelo e com a responsabilidade de salvar a pequena cidade de Hawkings… e seu melhor amigo. No meio tem muito romance, embates com o mundo invertido e muitos mistérios para serem revelados. A próxima temporada

3 – The End of the F* World

Dois jovens perdidos na vida, esquecidos pela família, destrutivos e com um carro. Esse é basicamente o enredo da história no começo, mas não desanime. No meio tem muitas aventuras e diálogos que valem a pena, mostrando personagens sensíveis, desajeitados e descobrindo como se relacionar com as outras pessoas.

 

4- Anne with an E

Conhece a série? A produção conjunta entre CBC (Canadá) e Netflix foi cancelada, maaaaaaas, não tema… há três temporada inteiras e deliciosas para a gente acompanhar as aventuras de Anne (com “E”, como ela sempre enfatiza). A série se passa no fim do século XIX e acompanha a comunidade de Avonlea, trazendo especialmente à tona as alegrias e tristezas da pré-adolescência e o lugar do jovem no mundo. A série é uma delícia de assistir e apesar de não ter nada especial de férias, tem um ar de vida calma, infância bem vivida e gostinho de casa. Assista!

 

5- Mako Mermaids

Tem criança ou pré-adolescente em casa? Então chama a criançada e vem se divertir com as aventuras dessas sereias australianas que se vêm banidas do grupo que faziam parte e têm que enfrentar o mundo humano para consertar um erro. A série é um spin-off da antiga série “H20: meninas sereias”.

 

6- Dirk Gently’s Holistic Detective Agency

Uma loucura total. Um detetive que está aberto para o caso. Um derrotado que descobre que viajou no tempo. Uma trupe de punks do bem. Uma menina presa em um corpo de cachorro. Todas essas histórias misturadas, com música e um caminho maluco pela frente. É basicamente isso, mas muito melhor. Aqui não tem tempo, escola ou trabalho que fiquem à frente de uma bela aventura do destino.