Rua da Gente será no CE Ibirapuera

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Rua da Gente será no CE Ibirapuera
ver notícia completa
O programa Rua da Gente, que prevê atividades para pessoas de todas as idades, gratuitas e em vias públicas, nesse fim de semana acontece na Vila Mariana.
 
A proposta do projeto é estimular a ocupação do espaço público com o resgate de atividades lúdicas, cultura, esportes e atividades físicas.
 
A programação na Vila Mariana acontece no domingo, 22 de setembro, das 9h às 18h, no Centro Esportivo Ibirapuera, na Rua Pedro de Toledo, 1651. Inicialmente, a programação previa outro endereço (Rua Mário Cardim), mas por conta da previsão do tempo os organizadores alteraram para o CEI.
 
A programação divulgada mostra que o foco será em práticas integrativas, como Tai Chi Chuan, Chi Kung, Mindfulness, Meditação, ThetaHealing, Yoga e Danças Circulares, em duas tendas.
 
Todas as atividades são gratuitas. O programa Rua da Gente é uma iniciativa das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, Cultura e Relações Sociais. Serão 320 edições espalhadas por toda a cidade, sendo 100 em 2019 e 220 no ano que vem, com ao menos quatro edições por fim de semana. A iniciativa contará com investimentos de R$ 2,5 milhões em 2019 e faz parte do Plano de Metas 2019-2020 da cidade.