Movimento Paralímpico – atendimento para todos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Semana passada, nós anunciamos um sorteio que três dos nosso profissionais ganharam. A premiação foi para aqueles que terminaram o curso “Movimento Paralímpico: fundamentos básicos do esporte”, um curso que nós incentivamos a galera do #RuadaGente a fazer. A ideia é atender a todos, inclusive pessoas com deficiência para que elas possam aproveitar o melhor das atividades de esporte, lazer e cultura.

Mesmo que a acessibilidade não seja tão fácil na nossa cidade, nossos profissionais estão empenhados em promover a inclusão de todos, em fazer os dias dos cidadãos de São Paulo mais saudáveis, cheio de coisas bacanas para fazer e de forma gratuita.

E essa imagem fala por si só! O esporte aqui praticado é o sorvebol, uma espécie de jogo que mescla o vôlei com cones – jogando a bola por cima da rede, ela deve ser pega do outro lado com um cone. Essa senhora teve a oportunidade de se divertir com a criançada, participar de um jogo colaborativo, se exercitar, exercitar seu raciocínio e noção de espaço, além claro, de poder dar risada, brincar e se divertir com a comunidade. E não é isso que queremos para todo mundo que participa do Rua da Gente? SIM!!!

Vem passar o dia com a gente, com muito esporte, lazer, cultura e diversão. A cidade é sua. A cidade é nossa!