Em clima praiano, Rua da Gente oferece diversão e atividades para as crianças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
São Paulo, 4 de dezembro de 2019 — Para quem já está querendo entrar no clima de recesso e descanso de fim de ano, neste fim de semana o Programa Rua da Gente leva para as ruas da capital paulista diversas atividades esportivas, culturais e de lazer, além de guarda-sóis e cadeiras de praia para crianças e adultos relaxarem e aproveitarem.
 
No sábado, Pirituba e Penha aproveitarão as aulas de dança de salão, FitDance, Zumba e street dance, além de experiências de meditação como Yoga, Tai Chi Chuan e Mindfulness.
 
Domingo, será a vez de Itaquera com as práticas de lazer como contação de histórias, atividades lúdicas e de recreação, gincanas, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e oficinas de atividades manuais.
 
Confira a programação com endereços e atividades:
 
Pirituba – Sábado
O que vai ter:
Atividades corporais: aulas de abdominal, dança, pilates, treinamento funcional e circuito.
Quando: Sábado, 7
Horário: das 9h às 18h
Local: Dr. Paulo Roberto Leite, 22 – Jardim Sydney / Parada de Taipas
 
Campo Limpo – Sábado
O que vai ter:
Atividades integrativas: visam exercitar a mente, conectando o raciocínio ao corpo, como meditação guiada e Thetahealing, Tai Chi Chuan, Chi Kung, danças circulares e muito mais.
Quando: Sábado, 7
Horário: das 9h às 18h
Local: Rua Catarinense – Vila Andrade
 
Perus – Sábado
O que vai ter:
Lazer: recreação, brincadeiras de rua, pinturas de rosto, oficinas e atividades manuais, brinquedos infláveis e muito mais.
Quando: Domingo, 8
Horário: das 9h às 18h
Local: Praça da Cultura Mini Ramp – Rua Ricardo Dalton, 700
 
Sobre o Rua da Gente
O Programa Rua da Gente é um projeto em parceria de três secretarias: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (SEME), Secretaria de Cultura e Secretaria de Relações Sociais, cujo objetivo é estimular a ocupação de espaços públicos com atividades esportivas e culturais gratuitas aos sábados e domingos, nos quatro cantos da cidade.
Com investimento para fornecer equipamentos, profissionais e toda infraestrutura necessária, até 2020 serão realizadas 320 edições, em diversas ruas da cidade e com uma expectativa de 125 mil pessoas atendidas.
www.ruadagente.com.br
Fonte: CIDADE DE MARÍLIA.COM