Duas linhas que circulam pela Vila Matilde terão alterações nos itinerários para evento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A SPTrans informa que neste domingo (15), das 6h às 19h, as linhas 342C/10 Jardim Marília – Penha e 3725/10 Metrô Vila Matilde – Vila Dalila terão mudanças nos itinerários para o Projeto Rua da Gente na Avenida Marcondes Brito, entre as ruas Dona Matilde e Dr. José Paulo, na Vila Matilde, Zona Leste.
 
Veja as mudanças:
 
342C/10 Jardim Marília – Penha
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a R. Dona Matilde, R. Antônio de Souza Campos, Pça. D. Duarte Leopoldo, R. Dr. Pelágio Marques, R. José Mascarenhas, R. Dona Matilde, seguindo normal.
 
3725/10 Metrô Vila Matilde – Vila Dalila
Sentido único: normal até Av. Melchert, R. José Mascarenhas, R. Dona Matilde, seguindo normal.
 
Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo .
 
Para informações sobre itinerários ligue 156.
 
Movimento pela Vida Segura no Trânsito
 
A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.
 
A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan ”Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.
 
Conheça todas as fases e ações do Movimento acesse.
Fonte: URGENTE NEWS