Dica – Prof de Ballet e Jazz indica filmes e musicais para assistir durante a quarentena

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A professora de ballet e jazz, Giovanna de Jesus, do Arte e Cultura Barueri, trouxe algumas dicas de filmes e musicais para os praticantes de dança que querem se intreter durante essa quarentena.

Confira as dicas:

A Bailarina

Uma menina órfã foge para Paris para realizar seu sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera.

Youtube:

 

Netflix

 

 

Barbie e As Sapatilhas Mágicas

Em um mundo mágico do balé dominado pela diabólica Rainha das Neves, Kristyn e Hailey, duas bailarinas, tem que dançar seus balés favoritos para derrotar a rainha e realizar seus sonhos.

 

Barbie – Lago dos Cisnes

Após seguir um unicórnio até a Floresta Encanatada, Odette, é amaldiçoada por um perverso feiticeiro. Com a intenção de derrotar a Rainha das Fadas, o vilão transforma Odette em cisne e a obriga a salvar os habitantes do local.

 

Barbie – As 12 Princesas Bailarinas

Impedidas de dançar pela Duquesa Rowena, as princesas bailarinas descobrem um mundo mágico onde dançam sem serem incomodadas. Porém, alguns acontecimentos as levam a tentar salvar a vida do pai.

 

Dance Academy: The Comeback

Nesta adaptação da série de TV, Tara se recupera de uma lesão e tenta uma carreira nos EUA, onde enfrenta questões amorosas e profissionais.

Netflix

 

O Quebra Nozes

Após perder a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor dado por seu padrinho, Clara decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Amazon Vídeo

 

A Bela e a Fera

Musical inspirado na história da Bela e a Fera, que traz Bela, moradora de uma pequena aldeia francesa, que tem o pai capturado pela Fera. Para salvar a vida dele, ela decide entregar sua vida em troca de sua liberdade. Enquanto está no castelo, Bela descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

 

O Fantasma da Ópera

O Fantasma, em seu esconderijo em baixo de uma casa de ópera em Paris, no Século 19, planeja uma forma de se aproximar da vocalista Christine Daae. Depois dela se apaixonar pelo benfeitor das artes, Raoul, o Fantasma cria um plano para manter Christine ao seu lado.

 

Mamma Mia! 

Proprietária de um hotel nas ilhas gregas, Donna está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie, na esperança de conhecer seu verdadeiro pai convida três ex-namorados de sua mãe.