Dia das Crianças terá programação especial em bairros de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Seis bairros da cidade de São Paulo receberão eventos especiais do Programa Rua da Gente para comemorar o Dia da Criança. As atividades acontecem no sábado (12) e no domingo (13).
 
Os bairros que farão parte do programa são: Itaquera, Itaim Paulista, Sapopemba, os três da Zona Leste da cidade e a Vila Industrial, M´Boi Mirim e Grajaú, todos da Zona Sul.
 
Os locais selecionados contam com profissionais, professores, equipamentos e materiais para as oficinas, tudo disponibilizado de forma gratuita para quem quiser participar da programação e aproveitar o feriado.
 
O que vai ter: aulas de abdominal, dança, pilates, treinamento funcional, circuito, música, circo, vivência artística e contação de história.
 
O que vai ter: Recreação, Brincadeiras de rua, pinturas de rosto, oficinas e atividades manuais, brinquedos infláveis e muito mais.
 
O que vai ter: atividades integrativas que visam exercitar a mente, conectando o raciocínio ao corpo como meditação guiada e thetahealing, Tai Chi Chuan, Chi Kung, danças circulares, música, vivência artística, atividades lúdicas e contação de histórias.
 
O que vai ter: recreação, Brincadeiras de rua, pinturas de rosto, oficinas e atividades manuais, brinquedos infláveis, música, circo, vivência artística, recreação e contação de histórias.
Fonte: Manchetes do Dia